terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Spyro: Year of the Dragon



 Spyro: Year of the Dragon é um jogo de plataforma desenvolvido pela Insomniac Games e publicado pela Sony Computer Entertainment para o PlayStation. O jogo foi lançado na América do Norte em 11 de outubro de 2000; Year of the Dragon é o terceiro jogo da série Spyro the Dragon e o último jogo para o PlayStation.
Em Year of The Dragon, o titular dragão roxo chamado Spyro viaja para o mundo de "Forgotten Realms", onde 150 ovos de dragões mágicos foram roubados da Terra dos Dragões por uma feiticeira perversa chamada Sorceress . O jogador viaja através de vários níveis diferentes, recolhendo diamantes e ovos. O diferencial de Year of the Dragon  é que se introduziu novos personagens e alguns minigames para a série, bem como oferece gráficos melhorados e mais músicas.
Após a liberação, o jogo vendeu mais de dois milhões de unidades nos Estados Unidos, e recebeu críticas positivas e é um dos primeiros vinte jogos para o PlayStation mais altos de todos os tempos.
O jogo começa com uma festa na Terra dos Dragões, onde Spyro e seus parentes estão celebrando o "Ano do Dragão", um evento que ocorre a cada doze anos, quando novos ovos de dragões são trazidos para o reino. Durante a comemoração, no entanto, uma menina coelha camuflada, chamada Bianca, invade a Terra dos Dragões, juntamente com um exército de criaturas chamadas Rhynocs {criaturas parecidas com rinocerontes} e rouba todos os ovos de Dragões, trazendo-os de volta para Sorceress, que dispensa-os ao longo de vários mundos.


 Eu amo esse jogo!!! se vcs soubessem como eu tenho saudade de jogar outra vez......tô até pegando no pé do meu irmão pra ele conseguir baixar pra eu jogar no meu play 2 rsrsrsrsrs XP

Nenhum comentário: