segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

David Villa devido a sua lesão, fica 6 meses de recuperação e é dúvida para a Euro 2012.

O atacante David Villa procurou tranquilizar os torcedores durante seu período de internação para cirurgia corretiva de uma fratura na perna esquerda. O jogador do Barcelona e da seleção espanhola agradeceu o apoio recebido e demonstrou confiança sobre o procedimento e tratamento de recuperação.

“Estou emocionado lendo as mensagens que me mandaram. Muitíssimo obrigado a todos. Fiquem tranquilos porque estou muito melhor. Estou feliz por estar de volta e com minha família. Além disso, sei que estou em boas mãos”, disse Villa, através de seu perfil no Facebook.

Villa sofreu a lesão ainda no primeiro tempo da partida contra o Al Saad pelas semifinais do Mundial de clubes, em Yokohama, no Japão. Desfalcou na decisão entre Barcelona e Santos, no domingo dia 18 de Dezembro, e agradeceu ao corpo médico e aos dirigentes do clube espanhol pela ajuda recebida após a contusão. Internou no hospital Quirón, em Barcelona, Villa no qual passou pela a sua cirurgia, mas já foi liberado no sábado passado (dia 24).

"Penso em jogar a final [da Liga dos Campeões] em Munique e a Eurocopa de 2012. Quero trabalhar duro para chegar lá", comentou Villa. 

Apesar do longo período de afastamento de Villa, o Barcelona garante que não vai contratar um substituto durante a janela de transferências de janeiro, mesmo também sem poder contar com o atacante holandês Afellay. Com o elenco fechado, o técnico Pep Guardiola pretende utilizar mais promessas das categorias de base do clube.

Tomara que "El Guaje" se recupere a tempo para a Euro ~.~

Nenhum comentário: