sábado, 31 de dezembro de 2011

3000 vizualizações e esclarecimentos!!!

Boa tarde pessoal!!! já estamos no último dia do ano!!! chegamos ás 3000 vizualizações e estamos recebendo visitas de todas as partes do mundo.Gostaria de avisar mudamos o endereço do blog, agora será definitivamente este logo abaixo ok??
 chavalamania.blogspot.com

Bem, apesar de muitas vizualizações vejo que estamos recebendo muitos pontos negativos na postagens e eu deixar bem claro: AKI EU POSTO TUDO O Q EU GOSTO, e o q eu trago a vcs aki no Blog é só o fora do convencional, ou seja, o q a maioria das pessoas desconhece!!!!! Então vc leitor  que espera que eu fale de: Justin Bieber, Moda e Beleza,Fiuk,Naruto,Luan Santana,Sexo,GTA,Novelas,Palmeiras,Santos, FC Barcelona e outras coisinhas e mismisses mais é melhor q vc nem perka o seu tempo aki ok?????
E para quem sempre tá visitando a gente, ou seja, o nosso queridos sócios e seguidores muito obrigada pelo o apoio de vcs durante este período de 2011, de coração; e claro que no ano de 2012  continuem conosco hein???? Agora para descontrair um pouquinho, deixo umas montagens das Princesas da Disney Rokeiras!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk :p


Muitas felicidades a todos!!!!!

Nenhum comentário: