sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Chutando o Pau da Barraca!

   Com poucos dias de existencia deste Blog, já recebemos 6 vizualizações direto da Alemanha, muito obrigada pelo detalhe de visitarnos. E desde da Replublica Tcheca temos o resultado do jogo R.Tcheca-Espanha: conseguiram mais 3 pontos para a classificação da Euro 2012 ganhando de 2X0  para a felicidade de nós espanholistas com os gols de Mata e Xabi Alonso, agora só falta acabar com a raça da Escócia hehehehehe ^^  !Qué viva España y Olé!

7 comentários:

Regina disse...

Larica muito show isso, vc vai ver é só o começo =D Gostei do tema "Chutando o pau da barraca RSRSRS

Chavala disse...

vlw tia, vc sabe como é q é tua sobrinha neah rsrsrsrrsrs XP tomara q o pessoal goste..... bju

Rô disse...

Oi Querida, amei seu blog, tá bem variado, legal mesmo, mas preciso te dizer umas coisitas ... se alegre com os elogios mas não se irrite com as críticas construtivas tá? Pois aqui vão algumas: Chavala,dê importância à gramática do português, as vezes um tópico muito interessante perde seu valor devido a erros de português, e eu sei que para pessoas bilíngues como nós já é difícil não confundir as regras as vezes, por isso esteja atenta, e valorize as visualizações de todos não só dos estrangeiros, falando nisso, que tal dar uma passeada na cultura brazuca também? Tem coisas interessantíssimas,
querida chavala, um grande beijo.

Chavala disse...

vlw RÔ, é q ultimamente tô cum muita dificuldade pra escrever em português, mas obrigada pela dica ;)

Rô disse...

É isso aí Chavala... mas vejo que você levou numa boa as minhas dicas...kkkkkkk...(que bom, eu tava com medo de vc ficar chateada)Poxa, 120 visualizações! Uau! Vc viu como tá dando certo? Parabéns tá. AHHHHHHHHHHHHH... obrigado por agradecer as visitas brazucas, essa brazuca aqui tá entrando todo dia...e... o som é D++++++++++++... EMF...da minha adolescencia... vlw.

Rô disse...

CORREÇÃO = = = ahhhhhhhh... não é 120, é 130 visualizações né? Parabéns.

Chavala disse...

Brigada Rô,q bom q vc tá gostando do meu blog, eu fikar chateada?ñ, afinal vc num falou nenhuma abrobrinha neah....ahhh eu tbm amo essa música!!! é muito legal!!!